quinta-feira, 13 de agosto de 2015

24
COMO USAR CALÇA BRANCA DE UM JEITO QUE FIQUE BEM ESTILOSA!
---------------------------------
Olá meninas ,bom, vim hoje aqui com um post muito interessante que muita gente tem dúvidas !
Muitas mulheres ficam com dúvidas quando vai usar uma calça branca e não sabe como usar e com quer combinar !
Hoje irei mostrar alguns looks que você pode ta se inspirando e que cai super bem e tirá logo essa dúvida .
Espero que goste e te ajude muito . 
































Bom meninas esses looks são bem simples e que ficam bem elegante!
-Se a ideia é um visual clássico , simples e elegante combine com tons neutros e sóbrios : Bege , cinza ,cores pasteis e etc..
-Para um look casual você faz ao contrario usa cores fortes como as cores : Preto , azul marinho .
- Use e abuse dos acessórios eles que vão fazer a diferença do seu look !


  Se você quer um look descontraído , e elegante abuse nas calças brancas destroed que ficam super elegante 



E claro use tons claros que ficam bem lindo !
  Bom meninas esse foi o post espero que eu tenha matado as dúvidas bjs !



24 comentários:

  1. Parabéns pelo post, calça branca realmente tem que ter cuidado !

    ResponderExcluir
  2. Uau incrivel, amei os looks, agora... haha vou ser sua seguidora fiel... bjs florzinha, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, não sou muito fã de calças mais as destroed são as que acho mais bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post nega! Adoro calça branca e as vezes realmente é difícil achar algo que fique legal.
    Beijos!

    https://www.youtube.com/watch?v=F3hd_zzXEFk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post , geralmente nao uso calca branca , mais vou dar as dicas pra minha mae que sempre usa bjs sucesso

    ResponderExcluir
  6. ai quero muito uma calça branca,Obrigada pelas dicas de como usar ela :]

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ótimas dicas, realmente calça branca não é um item muito fácil de se usar, beijos :*

    www.vemdepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei , eu sempre gosto de usa calças brancas mais as vezes com certos looks não fica legal adorei o post tirou todas minhas duvidas obriigada beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks selecionados.
    Há tempos não uso calça branca! Tenho medo de ficar over ou parecer enfermeira...mas acho que tá na hora de começar a rever meus conceitos!
    Beijos...

    ResponderExcluir