segunda-feira, 5 de outubro de 2015

2
MITOS E VERDADES DO CURVEX

  Olá meus amores , tudo bem ? Espero que sim hahaha
Passei um tempinho sem postar .. Mas enfim post novo e bem fresquinho, vamos conferir !
E hoje irei falar sobre o querido curvex , falar sobre os mitos e as verdades. Bom o curvex curva os cílios , deixar os cílios grandes, abre o olhar e da um acabamento na maquiagem.   Quem vê esse acessório pela primeira vez fica com  pé atrás, porque lembra um tesoura ou mesmo uma pinça medica. E esse acessório é um grande queridinho pelos os maquiadores! 
Vamos lá




Ele sempre belisca a pele ?

Bom , é preciso tomar cuidado se você nunca usou o acessório. Pois ao aperta o aparelho ele pode ta beliscando a carne onde fica a raiz do olho , devido isso é sempre com escolher um curvex compatível com o sue formato do olho , fazendo que ele se encaixe perfeitamente nele!

Ele quebra os cílios ?

Se usar de forma correta, não. O certo é que o curvex se encaixe perfeitamente nos cílios , ao aperta , e depois para abrir para liberar os cílios. Agora se você puxar o cuvex na hora que você ta apertando você pode acabar arrancando os seus cílios    

É preciso esquentar os cílios, para alongar mais? Isso é perigoso?

Bom, a lògica é a mesma que o babyliss nos cabelos: Ao esquentar e modelar ele fica mais modelado. Mas é preciso muito cuidado. Tem pessoas que esquentam o curvex com o secador, e quando tiver quente aplicar no olho, mas tem que tomar muito cuidado! O melhor é comprar um curvex que aquece , mas mesmo assim é preciso cuidado. Só indico esse curvex para uma festa ou evento! 





2 comentários: