sexta-feira, 20 de maio de 2016

3
Combinações de Anéis
  
 Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim!
Bom hoje vim com um post super interessante, que é sobre Combinações de Anéis!
  Quem não ama anel? Impossível uma pessoa sair sem um brinco ou até mesmo um anel né verdade?
   Então, pesquisando pela internet vi uma foto de combinação de anel, achei super bacana que super combina com as pessoas super simples até mesmo aquelas super chic!
Esses anéis combina com tudo, pois eles são super simples, mais bem delicadinhos. Deixando você bem arrumada(o)! 
  E tipo, é muito simples combinar eles, só você se inspirando, e brincando com eles rsrsrsrsrs.

 Você tem opção de vários modelinhos, tem lojas que ja vendi eles montados por apenas 25,00 super em conta, pode colocar do pequenininho até mesmo do maior! Que vai cair muito bem em você!

Brinque e abuse nas diversas formas de anéis ! 
  

3 comentários:

  1. Aiin que lindos <3 seu post ta super completo !! eu ja vi uma pessoa falando desses anéis e agora você; super ameei <3

    Meu blog aqui , espero que goste!! Ahh e se gostar não esquece de seguir hein :) :*

    Versos em Batom

    FanPage do Blog


    beijos e ja te seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. oi , adorei o post tô abrindo meu blog porem , sou nova nisso se puder me dar umas dicas :)
    te seguindo !

    ResponderExcluir