sexta-feira, 8 de julho de 2016

0
Problemas de Adolescentes 



 Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim !
Então o post de hoje vim falar sobre problemas de adolescentes. Vim hoje com esse tema pois alguns adolescentes hoje em dia passa por problemas com os pais, ou até mesmo na vida..

Bom, uns dos problemas para os adolescente são a FALTA DE AMIGOS. Alguns deles tem tantos amigos, que mesmo fico me perguntando como eles conseguem lidar com tantas mensagens chegando.. E tem outros que se sentem muito solitários, e chega até mesmo se pergunta " Porque ele é assim". Pois, todos os adolescentes querem ter um amigo, para poder desabafar! 

Problemas com os país é uns dos problemas mais constrangedores, pois a maioria dos adolescentes tem país rígidos, muitas vezes é pelas desconfianças, porque a maioria deles acham que os adolescentes vão fazer merda, e acabam não dando a liberdade que eles precisam.

A Aparência é outro fato, porque alguns se preocupam tanto com isso, e acabam esquecendo dos problemas, e da para notar que eles mudam de aparência tão rápido, dar para perceber em nosso redor que sempre tem alguém passando a mão no cabelo ou ate mesmo ajeitado a camisa e etc.. 

A Vergonha deixam os adolescentes apreendidos e os próprios se culpam por ter esse "Problema", ao apresentar um trabalho(falar em público) se sentem inútil, pois estudam muito, para chegar na hora e não sair nada, porque travam várias vezes..

POIS VOCÊ QUE É ADOLESCENTE, TENHA CALMA, PORQUE ALGUM DIA ISSO VAI PASSAR, E VAI SERVI DE EXEMPLO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário